quinta-feira, 5 de maio de 2011

Olhe bem essas fotos.


Naquele tempo, em 1983, esse time estava sendo campeão MUNDIAL, e você acha que eles faziam isso pelo dinheiro ? Pela fama ? Não. Faziam, porque gostavam, sabiam, que aquela era a sua paixão, HONRAVAM A CAMISETA. Aquele time, foi guerreiro, teve raça. Aquele time, REALMENTE, era gremista, era fanático. Lutou pelos ideais enquanto pode. Agora, me digam, vocês acham justo, ver o Grêmio, século XXI, perder toda e qualquer chance de ser campeão da Libertadores, de participar do mundial ? Vocês realmente acham justo ver um time que depende de um goleiro pra não perder ? Ou ainda, acham justo ver o time ficar PARADO, sem nem tentar deter a bola de entrar no gol ? Quem sabe, perder um PÊNALTI ? Não, não é justo deixar um time, os jogadores, e o nosso atual técnico que foi campeão Mundial, BI CAMPEÃO DA LIBERTADORES, ver essa pouca vergonha. Ver, como diminui o índice de vitórias. Talvéz eu esteja exagerando, mas esse time me decepcionou.

UCA 1 x 0 GFBPA. esse gol foi feito aos 42 do SEGUNDO TEMPO. Eu sou gremista sim, e quem concordou com o que eu disse, por favor comente. EU NÃO VOU DESISTIR DO MEU TIME, MAS DO JEITO QUE TÁ, NÃO PODE FICAR (Y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário