As férias dos jogadores gremistas já se iniciaram. Mas o lateral-esquerdo Lúcio permanece em Porto Alegre até o próximo dia 12, quando embarca com a família para Recife. Enquanto isso, aguarda pela definição do Grêmio. Ao final do ano o jogador torna-se dono dos próprios direitos econômicos, e precisa renovar contrato para permanecer no clube gaúcho.
Mas a diretoria tricolor ainda não abriu negociações. Apenas um contato, por e-mail, foi realizado. Irmão e empresário de Lúcio, Clécio Souza já recebeu três telefonemas de clubes interessados em retirar o lateral do Estádio Olímpico: dois brasileiros, sendo um integrante da Taça Libertadores 2011, e outro do Exterior.
A indefinição do Grêmio não deixa de preocupar Clécio:
- O Cícero (Cícero Souza, supervisor de futebol do clube) fez um contato com a gente, por e-mail. Estamos esperando marcarem uma reunião. Temos passagem marcada para Recife, dia 12, e seria bom resolver isso antes. O jogador não consegue descansar passando as férias sem saber como será o futuro dele.
Com as sondagens recebidas e a demora na renovação, Clécio faz o diagnóstico sobre as negociações com o Grêmio:
- Nesse momento está meio complicado. Talvez fique para resolver no próximo ano, na apresentação. No final do contrato, passa e ser dele o passe.
Os clubes interessados, o empresário-irmão garante, são do mesmo nível do Grêmio.
- De concreto, não tem nada. Mas recebemos duas especulações dentro do Brasil, e uma fora. As especulações que estão vindo, são todas de times de nível de Grêmio. Tem time que vai disputar Libertadores. Seria interessante definir isso logo para o Lúcio poder curtir as férias.
ps: apenas peguei a nota do G. E. porq eu tinha feito um post super grand e ai tive que reiniciar o pc e perdi tuudo, tava com preguiça de fazeer denovo :D' É T R I C O L O R ♪'

Nenhum comentário:
Postar um comentário